Carga Horária
12 horas
Aula 1
Introdução ao Marketing
Nesta aula o aluno irá fazer uma introdução ao Marketing, conhecendo sua definição, sua história e sua evolução ao Marketing 3.0. Além disso, ele vai entender qual é a importância da Satisfação do Cliente e como o Endomarketing pode auxiliar o alcance do sucesso.
Aula 2
Como Conquistar e Manter Clientes
Nesta aula o aluno vai aprender o que é ter um relacionamento com o cliente, entenderá a importância deste tipo de relação, entenderá a diferença entre propaganda direta e indireta. Além disso, conhecerá tecnicas de conquista e fidelização de cliente.
Aula 3
Produto serviço ou informação como solução?
Nesta aula o aluno irá aprender a reconhecer o que o cliente anseia, irá aprender a realizar uma Pesquisa de Mercado e ira entender a importancia da qualidade dos produtos e serviço. Além disso, você vai aprender sobre Marketing Pessoal e Social, sabendo como aplicar esta ferramenta na sua vida.
Aula 4
Telemarketing
Essa aula vai ser mais focada no telemarketing, mas além do telemarketing o aluno vai conhecer o marketing direto e como ele quer atingir o cliente. Vamos conhecer várias vantagens da ultilização telemarketing como montar uma banco de dados e roteiro para telemarketing.
Aula 5
E-commerce
O aluno vai ver como surgiu o e-commerce e história antes da sua criação, do primeiro computador até o primeiro “spam”. Conhecer a intranet, e ver que ela é muito importante para bom funcionamento de uma empresa e aprender alguns conceitos importantes para um website leve e funcional trataremos da ligação do Marketing com o telemarketing e o e-commerce. e por ultimo vamos ver Dicas de como Crescer em uma empresa.
Aula 6
Comercio Virtual
O aluno vai ter uma introdução ao Comercio Virtual, depois veremos como Parcerias e Associações podem ajudar tanto grandes empresas com as que entraram agora no mercado. Vamos conhecer o que é RA, e como através dela promover um produto ou serviço. E fecharemos o curso conhecendo a Tecnologia da Informação e com ela tomar decisões embasadas em dados relevantes.